Pesquisar neste blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A Primeira Post do Blog!!!!!

O Resumo do Começo...

Meu nome é Matheus, e tudo que eu achar por aí sobre RPG vou disponibilizar aqui no blog!!Para Sugestões, Informações, Perguntas e Reclamações é só contar
o meu email: matheusbelt@hotmail.com.

Em RPG no Sangue e nas Espadas eu vou tentar lhes dar o máximo que eu conseguir e tudo que eu tenho sobre o assunto, vou lhes dar paginas de auxilio, imagens, e várias outras coisas.

Em aventuras em série eu vou dar vcs a chance de fazer sua propria aventura e dinvulga-la no meu email!!!

Vcs estão vendo um blog, de um jogador de RPG (tipo GURPS e Dungeons and Dragons) que quer passar mais informação sobre RPG e tirar duvidas de jogadores confusos.

Eu me inspirei para começar este blog assim:

Imagine um menino de dez anos que vê um livro que parece ser de aventura.Este menino pergunta para o irmão que livro é aquele, e o irmão diz que aquele livro é GURPS um RPG.O pequeno menino não pergunta mais nada, ele se põe a ler aquele livro mesmo sem saber o que é RPG.
Uma semana de suar de tanto ler ele entende sobre o assunto e aprende um pouco a jogar.O menino passa 2 meses lendo e aprende totalmente a jogar.

Aí ele navega na internet em busca de mais informações sobre RPG e descobre Dungeons and Dragons.Depois de ler sobre o assunto(muito!)ele vai na livraria e compra o livro básico do jogador(3.5) e, de tão empolgado, lê o livro em pouco mais de uma semana.

Ele comenta com os amigos e eles também tem interesse em jogar tal RPG aí, depois de ler mais aquele livro(mesmo depois de acaba-lo) empresta para os amigos.Um mês depois os mais aplicados aprenderam, e os menos aplicados desistiram de uma vez.

Por isso aí vai a minha dica pra vcs:

Mesmo sendo a pessoa mais pobre ou mais fraca no mundo real, no RPG você pode ser quem quiser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário