Pesquisar neste blog

sábado, 6 de novembro de 2010

6 Motivos para Jogar GURPS

Oi td bom???
Eu tou postando aqui para mostrar a vcs alguns motivos para jogar GURPS:

1- Esse eh o meu maior argumento A Simplicidade basicamente vc só precisa saber as regras um lápis, um papel e um dado normal, enquanto os sistemas d20 exigem que vc compre vários dados diferentes, que muitas vezes vc só encontra em lojas especializadas.

2- Qualquer cenário, GURPS pode ser jogado em qualquer cenário, de pântanos a espaçonaves, do sertão do Brasil a uma cidade de heróis em um mundo de fantasia, de fundo do mar até uma aventura como piloto de jato.

3- Com GURPS vc pode interpretar oq quiser pode ser um astro do rock, uma diva da dança, um caçador de recompensas, um pirata interestelar, um bárbaro carniceiro. Enquanto na maioria dos outros sistemas se baseiam no mundo medieval ou de fantasia.

4- A velocidade de jogo eu sei que isso depende de quem joga, mas basicamente a jogabilidade de GURPS é mais veloz pois só é preciso 3 dados, também não tem tantos bônus ou perdas para acrescentar (e quando tem são baixos).

5- Essa é a parte mais legal, Fazer os Personagens. Ao contrário da maioria dos outros sistemas de RPG GURPS usa uma planilha bem legal, apesar de demorar a fazer os personagens eu adoro fazê-lo. Pois eles dão atenção a vida do personagem antes de ser interpretado, também pq vc tem que pensar mt para ganhar pontos necessários para ganhar uma perícias ou mais destreza.

6-Pontos para fazer o personagem até quando a campanha é péssima essa parte da criação de personagem salva o dia. Os pontos tem que ser pensados para serem gastos, então sempre que vc for fodão em algo vc tem que ter algum "calcanhar de aquiles".

domingo, 31 de outubro de 2010

AlôôôÔ? Alguém aí????

Bom eu tou fazendo essa postagem pra conferir se tem pelo menos 1 pessoa venodo esse blog,
Se vc estiver lendo isso escreva um comentário abaixo dizendo:
Bunda de Urânio