Pesquisar neste blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Uma Pequena história

Oi, tudo bem com vc? Tou apresentando esta parte do blog que eu vou postar algumas histórias engraçadas que acontece na hora de jogar RPG!!!!!!

A primeira é A espada do padawan:

Mestre: Você está no canto do corredor escondido, e ouve um baraulho, parece-me que está vindo de algums metros a frente.

Padawan: Eu tento ligar meu sabre de luz.

Mestre: Certo então jogue seu d20, para ver se vc conseguiu.

Para ele conseguir, precisa tirar mais que 1, se não conseguir, desmaia

O Padawan joga o d20, e adivinha? deu 1, falha crítica!!!!!!!!!!!!!

Mestre: Certo, eu te dou outra chance...

O Padawan joga denovo, FALHA CRÍTICA denovo!!!!!!!!!!!!!

Mestre desconcertado: Não, não, o dado bateu aqui, né?

Padawan: É!!!

Mestre: Então jogue de novo.

O dado rola, e rola. FALHA CRÍTICA PELA TERCEIRA VEZ!!!!!!

Mestre: Então vc liga a espada, e desmaia!!!!!

Em breve esta história no meu canal!!!!!!!!!

Sim!! E me siga no twitter: RPGLOcuras

E acesse meu canal no youtube: RPGSangueEspadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário