Pesquisar neste blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

GURPS Nova Edição

Oi tudo bem? A nova edição de GURPS chegou faz um tempinho, mas eu tou falando dela assim mermo, ok?

A nova edição ta massa!!!! Agora os livros são coloridos, o livro de GURPS, que antes era um só, agora são dois livros diferentes o primeiro é o Livro B
ásico dos Personagens, e o segundo é o Livro Básico das Campanhas.

Até o Layout do livro ficou melhor de ser lido, e com mais imagens (todas coloridas)...

É claro que isso ia ter consequências: o preço dos livros aumentou , mas por mim eu pagaria concerteza o preço para comprar uma belezinha de livro desses.

Eu não tenho certeza, mas os livros de GURPS ainda não chegaram aqui no brasil, eu já procurei em todo canto na net pra comprar o GURPS traduzido e num achei nada, então se vc souber de algum lançamento dos livros básicos me fala!!!!!

Aí vão duas imagens para os novos livros de GURPS:


Sim!! E me siga no twitter: RpgLocuras

E acesse meu canal no youtube: RPGLocuras

2 comentários:

  1. Na verdade ele já está a venda a um bom tempinho... Se não me engano desde o início do mes passado.

    ResponderExcluir
  2. vlw cara, eu tou perguntando isso pq eu moro em João Pessoa, e aqui eu num tenho mt acesso pra comprar livros de rpg, pois aqui chegam poucos livros, e nós não temos lojas especializadas de RPG.

    Vlw pela informação, e vc já acessou o meu canal do youtube?

    ResponderExcluir