Pesquisar neste blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Kerem Beyit desenhos







E aí meu povo, eu quero mostrar pra vcs por trás dos livros de D&D.
Eu quero mostrar quem é que faz as incríveis imagens que circundam por todo o livro, ajudando a nossa imaginação rolar na hora de "saber" como esta arma é.

Por isso eu quero mostrar a vocês os trabalhos espetaculares de Kerem Beyit:

Biografia:
Nascido na Turquia, desde criança teve o fascínio pelos desenhos. Era um menino muito criativo, e que adorava criar mundo de fantasias.Era do tipo de menino que desenhava quando não tinha nada para fazer.Então continuou desenhando, e desenhando, e copiando desenhos de revistas em quadrinhos, e desenhando de novo.
Aos vinte e dois anos de idade entrou para o curso de designer gráfico, com ótimos professores, assim começou a sua bela carreira de ártista.

Site:

3 comentários:

  1. muito bom
    esse cara é de mais quando crescer quero ser igual ele haha
    já tinha tido a oportunidade de ver trabalhos dele ai pela internet e o cara é incrivel mesmo

    ResponderExcluir
  2. o cara eh mt bom mesmo eric, quem num quer desenhar igual ah esse mestre????
    eu sou fã dele tbm, de todos os desenhistas ele é o meu preferido.

    ResponderExcluir
  3. Comecei e a ver os trabalhos dele ontem o cara desenha d+ e muito bom.
    So uma duvida ele fais esses desenhos a lapis ou no pc ????

    ResponderExcluir